Skip to content

Cias Aéreas européias interrompem vôos para evitar risco de atentados terroristas

Diversas Cias Aéreas européias estão interrompendo seus vôos para destinos considerados de alto risco terrorista nesse final de semana e algumas manterão a suspensão por até sete dias, como é o caso da British Airways e da Lufthansa.
De acordo com uma nota oficial distribuída para os passageiros da British Airways na Europa e em alguns países da Ásia somente nos aeroportos,  os vôos para a cidade do Cairo no Egito estão suspensos por sete dias (a partir desse sábado dia 20) até que existam “condições de segurança para a aviação”. Até o momento não foi encontrada nenhuma nota oficial nos sites da empresa britânica.

 

 

 

 

 

 

 

 

A Lufthansa suspendeu os vôos somente no sábado e informou somente via serviço de audio do aeroporto de Frankfurt e Munich que retomará os vôos a partir nesse domingo.

O serviço de comunicação do “Foreign & Commonwealth Office” do Reino Unido está informando através de nota oficial para que os cidadãos britânicos e da comunidade européia evitem viajar para o Egito e região da península do Sinai nos próximos dias e cita a situação da British Airways que suspendeu seus vôos por sete dias para evitar riscos de atentados.

https://www.gov.uk/foreign-travel-advice/egypt

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do UK Foreing Office e Agence France Press via redação Orbis Defense Europe.

O post Cias Aéreas européias interrompem vôos para evitar risco de atentados terroristas apareceu primeiro em DEFESA TV.


Source: DefesaTV