[email protected]+55 (61) 99682-6245 facebook

logo

publicado em:8/08/19 9:46 AM por: marcelo_mb_rj Notícias

O Tank Biathlon 2019 é uma competição internacional de carros de combate que começou no dia 03 de agosto e vai ate de 17 de agosto na Rússia.
Todas as equipes competem em condições de igualdade técnica em seus veìculos e o resultado final dependerà da capacidade de manobra e do trabalho coordenado das equipes.
O evento é aberto ao pùblico e, todos os anos milhares de pessoas se reúnem para acompanhar como ases dos blindados operam seus veículos de combate, superam vários obstáculos e atingem os alvos, tal como em uma guerra real.

O número de competidores aumenta a cada ano, com o número de países participantes chegando à 25 nações, e há favoritos indiscutíveis para cada jogo entre eles. As tripulações de tanques da Rússia, Bielorrússia, China e Cazaquistão formam a maior parte dos líderes e vencedores dos últimos anos. Os vencedores serão determinados apenas pelo nível de habilidade das tripulações e pelos resultados da corrida final.
No “Biathlon Tanque – 2019”. As tripulações demonstrarão suas habilidades em dirigir, atirar e cruzar obstáculos. O campo militar é composto de vários locais com muralhas, valas, posições de disparo e linhas. Cada país participante participa com 3 tripulações.

Participam na competição equipes de 25 países da Europa, Ásia, África e América Latina, sendo eles; Azerbaijão, Angola, Armênia, Bielorrússia, Venezuela, Vietnã, Zimbábue, Irã, Cazaquistão, Quirguistão, China, Cuba, Kuwait, Laos, Mongólia, Myanmar, Rússia, Sérvia, Síria, Sudão, Tadjiquistão, Uganda, Uzbequistão, Sri Lanka e África do Sul.

As equipes dos países participantes vão competir em orientar-se no campo de batalha, condição tàtica dos veìculos, precisão de tiro e controle de fogo com tanques russos T-72B3, a equipe da República da Bielorrússia com o T-72BME (versão bielorrussa da modernização do tanque), ea China com os tanques Type-96B modernizados.

As competições são realizadas ao longo do percurso com obstáculos naturais e artificiais, pistas de combate, áreas de tiro e consistem nas seguintes etapas: corrida individual, semi-final e a etapa final do “Relay”.

O evento começou com uma performance de “Tank Ballet”, que pode ser vista no seguinte vídeo:

No primeiro dia do evento, a China ficou em primeiro lugar, seguida pela Bielorrússia.

A transmissão ao vivo do evento pode ser acompanhada até o dia 17 de agosto, quando as finais serão disputadas.

Com informações do Ministério da Defesa da Rússia – Zvezda via redação Orbis Defense Europe.

O post Competição ” Tank Biathlon 2019″ apareceu primeiro em DEFESA TV.


Source: DefesaTV





Comentários



Adicionar Comentário