Embaixador camaronês revela interesse de seu país pelo sistema de defesa Pantsir-S1 - Geopolítica MundialGeopolítica Mundial
[email protected]+55 (61) 99682-6245 facebook

logo

publicado em:23/10/19 1:00 PM por: marcelo_mb_rj Notícias

O embaixador de Camarões, Mahamat Paba Salé, revelou que seu país está interessado na compra de sistemas de defesa antiaérea Pantsir-S1, salientando que a questão ainda não foi decidida, mas considerou o tema como importante e manifestou esperança na conclusão de um contrato.

“O equipamento é de muita alta qualidade. Não é coincidência que muitos países em todo o mundo comprem este tipo de armamento. A este respeito, a Rosoboronexport (exportadora estatal de armamentos da Rússia) faz muitas coisas”, disse o diplomata.

Salé acrescentou ainda que as Forças Armadas camaronesas necessitam também, de veículos blindados de transporte de pessoal e helicópteros militares para transporte e de combate.

Sistema Pantsir

O sistema de defesa antiaérea Pantsir é destinados à proteção de proximidade de instalações civis e militares contra todos os meios modernos e promissores de ataque aéreo em quaisquer condições de tempo, clima e ambiente eletrônico de dia e de noite.

  • Com informações de agências internacionais

O post Embaixador camaronês revela interesse de seu país pelo sistema de defesa Pantsir-S1 apareceu primeiro em DEFESA TV.


Source: DefesaTV





Comentários



Adicionar Comentário