Forças do Exército Popular de Libertação da China se mobilizam para realização de exercícios - Geopolítica MundialGeopolítica Mundial
[email protected]+55 (61) 99682-6245 facebook

logo

publicado em:8/07/19 9:00 AM por: marcelo_mb_rj Notícias

Militares do Exército Popular de Libertação (PLA) da China pertencentes a Região Militar de Xizang, no sudoeste da China, se deslocaram a Região de Uigur Xinjiang, no noroeste da China, a fim de realizarem exercícios militares.

Atuando como força inimiga (Red Team), os militares da região de Xizang se estabeleceram em um platô de 4,800 metros de elevação em Hotan, sul de Xinjiang, informou a China Central Television (CCTV) no domingo (07).

O objetivo do exercício é treinar as capacidades de combate real das tropas em todas as perspectivas, como a equipe Red Team irá realizar sistemas de confronto com a equipe que defende a posição (Red Blue).

Militares da PLA estão espalhados por uma área de dezenas de Km², junto com vários tipos de veículos de combate. Ao receber suas ordens, eles rapidamente se mobilizam em direção à área alvo, usando a noite como cobertura, informou a CCTV.

Nos próximos dias, as duas equipes realizarão mais exercícios, incluindo reconhecimento de inteligência, infiltração, planejamento de combate e ataques de artilharia de longo alcance.

“Neste exercício inter-regional, nosso trabalho é baseado em um princípio importante: torná-lo real “, disse Song Linsheng, membro da equipe de coordenadores do exercícios da Região Militar de Xizang, a CCTV.

Vamos colocar as tropas em situações desesperadas, e levá-los a extremos, para que possamos expor essas deficiências em tempos de paz que limitam as capacidades de combate das tropas, disse Song, notando que somente assim as tropas podem ser verdadeiramente treinadas.

  • Com informações do site ChinaMil
  • Tradução e Adaptação: DefesaTV

O post Forças do Exército Popular de Libertação da China se mobilizam para realização de exercícios apareceu primeiro em DEFESA TV.


Source: DefesaTV





Comentários



Adicionar Comentário