Skip to content

Presidente Chinês enfatiza melhoria da gestão estratégica das forças armadas

O presidente chinês, Xi Jinping, destacou a melhora da gestão estratégica para impulsionar o desenvolvimento de alta qualidade das forças armadas.

Xi, também secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCC) e presidente da Comissão Militar Central (CMC), fez o referido comunicado em uma teleconferência sobre a formação em gestão estratégica das forças armadas.

Ao assinalar a importância de realizar treinamento em gestão estratégica para as forças armadas, Xi disse que os esforços devem se concentrar em objetivos, problemas e resultados para atualizar o conceito de gestão e melhorar o sistema e o mecanismo da gestão estratégica.

o presidente pediu esforços para implementar completamente o 13º plano quinquenal para a construção das forças armadas e fazer avançar a formulação do 14º plano quinquenal para o desenvolvimento militar.

Os vice-presidentes da CMC, Xu Qiliang e Zhang Youxia, ambos membros do Birô Político do Comitê Central do PCC, e os membros da CMC Wei Fenghe, Li Zuocheng, Miao Hua e Zhang Shengmin assistiram ao evento.

  • Com agências internacionais


Source: DefesaTV