[email protected]+55 (61) 99682-6245 facebook

logo

publicado em:28/04/19 10:45 AM por: marcelo_mb_rj Notícias

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, assinou um decreto sobre o projeto de serviço militar da primavera em abril e julho, de acordo com o documento, 135 mil pessoas serão recrutadas pelo exército russo.

De 1º de abril a 15 de julho, os cidadãos russos com idades entre 18 e 27 anos serão chamados para o serviço militar se ainda não estiverem em reserva e estiverem sujeitos ao mesmo.

“O governo da Federação Russa, as autoridades de execução das entidades constituintes da Federação Russa e os projetos de comissões garantem a implementação das atividades relacionadas com o recrutamento dos cidadãos da Federação Russa”, diz o site do Kremlin em 30 de março.

O decreto entra em vigor no dia da sua publicação oficial. Em 21 de fevereiro, o presidente russo, Vladimir Putin, assinou um decreto, segundo o qual, em 2019, todos os cidadãos do país que estão em reserva deveriam participar de eventos militares.

  • Com informações de agências de notícias internacionais

O post Presidente Russo, Vladimir Putin assina decreto para mobilizar 135.000 reservistas apareceu primeiro em DEFESA TV.

Source: DefesaTV





Comentários



Adicionar Comentário