[email protected]+55 (61) 99682-6245 facebook

logo

publicado em:7/05/19 11:30 AM por: marcelo_mb_rj Notícias

Em uma feira de tecnologia militar na Turquia, russos apresentaram uma bomba que destrói submarinos a uma profundidade de 600 metros.

Organizada pelo Ministério da Defesa Nacional e sob a gestão e responsabilidade da Fundação das Forças Armadas da Turquia, a INTERNATIONAL DEFENSE INDUSTRY FAIR -IDEF 2019, 14ª Feira Internacional da Indústria de Defesa, organizada pela TÜYAP Organizações de Feiras e Exposições Inc. será realizada entre 30 de abril e 3 de maio. 2019 no Centro de Feiras e Congressos TÜYAP em Büyükçekmece, Istambul.

A empresa especializada em intermediação estatal Rosoboroneksport organizou um espaço de exposição para cerca de 450 exposições, produtos da indústria militar russa. Os produtos dos gigantes estão mais presentes, como a VKO Almaz-Antey, Holding da Swaziland AO NPK TehMash.

“Nesta feira, apresentamos um dos melhores modelos de armas anti-submarinos modernos. Um avião de busca “Zagon-2E” no qual o seu objetivo principal é combater submarinos inimigos, que estão localizados em navegação superficial e submarina. Ou seja, ela é capaz de destruir um submarino a uma profundidade de 600 metros “- disse o interlocutor do portal de Internet RIA Novosti.

A principal vantagem dessa bomba é que, após seu lançamento da aeronave ou do helicóptero, ela tem a capacidade de flutuar na água, em um período de tempo de até 4 minutos para que seja realizado a busca de seu objetivo.

“Quando um submarino inimigo é detectado, a caçadora é separada do paraquedas e do flutuador no qual se move ao longo do percurso corrigindo sua trajetória pelo sistema de orientação incorporado ao dispositivo. Nessa ocasião, a bomba não usa nenhuma propulsão adicional, mas se move na direção do alvo sob a pressão de seu peso. Desta forma, o “Start-2E” não cria qualquer som, evitando o a sua percepção quando se aproxima o seu alvo, de modo que os submarinos não tenham com detectar a bomba por seus sensores hidroacústicos, criando o efeito de surpresa “- observa Kochkine.

Fonte: PNA HOBOCTИ

 

O post Rússia apresenta bomba caçadora de Submarinos na IDEF 2019 apareceu primeiro em DEFESA TV.


Source: DefesaTV





Comentários



Adicionar Comentário