Rússia implementa helicópteros e sistema de defesa antiáreo Pantisir-S no norte da Síria - Geopolítica MundialGeopolítica Mundial
[email protected]+55 (61) 99682-6245 facebook

logo

publicado em:16/11/19 8:00 AM por: marcelo_mb_rj Notícias

Segundo o canal de TV russo Zvezda, o governo russo posicionou um sistema de mísseis antiaéreos Pantsir-S no norte da Síria, juntamente com helicópteros para reforçar os meios da Força Aeroespacial russa no território. Vários helicópteros foram realocados da base aérea russa de Hmeymim para Qamishli.

“Este é o primeiro grupo de helicópteros de ataque da Força Aeroespacial russa aqui no norte da Síria. Estão se preparando para pousar. O momento é histórico. A partir de agora, o nosso grupo de aviação irá operar permanentemente no aeroporto de Qamishli. Os helicópteros são protegidos do solo pelo sistema de defesa aérea Pantsir. A Polícia Militar isolou o local da área de pouso”, informou o canal.

O sistema de mísseis Pantsir-S foi concebido para proteger estruturas civis e militares de todos os meios modernos de ataque aéreo em quaisquer condições atmosféricas adversas que e em qualquer ambiente eletrônico. O sistema também pode ser implantado em navios e defendê-los contra ameaças submarinas.

  • Com agências internacionais

O post Rússia implementa helicópteros e sistema de defesa antiáreo Pantisir-S no norte da Síria apareceu primeiro em DEFESA TV.


Source: DefesaTV





Comentários



Adicionar Comentário