[email protected]+55 (61) 99682-6245 facebook

logo

publicado em:15/08/19 8:17 PM por: marcelo_mb_rj Notícias

Marines a bordo do navio de assalto anfíbio USS Boxer estão navegando pelo Estreito de Ormuz com um veículo blindado posicionado no convés de vôo, pronto para um eventual contra-ataque aos drones e as canhoneiras ràpidas iranianas.

O LAV-25 do Corpo de Fuzileiros Navais dos USA tem um sistema de alvo de ponta que direciona suas metralhadoras de corrente de 25 mm e metralhadora M240 de 7,62 mm. O Boxer está armado com mísseis antiaéreos, bem como vários sistemas, entre outras armas. Os helicopteros Vipers carregam dois mísseis ar-ar, foguetes, mísseis ar-terra e um canhão Gatling de 20 mm.

(U.S. Marine Corps photo by Gunnery Sgt. E. V. Hagewood/Released)

O Corpo de Fuzileiros Navais começou a fazer experimentos no ano passado com a colocação de LAVs nos decks dos navios de assalto anfíbios – capazes de transportar helicópteros e jatos verticais de decolagem e aterrissagem, bem como no transporte de fuzileiros navais.

 

Em setembro, o 31º MEU embarcou no Wasp, outro navio de assalto anfíbio, para um exercício no Mar da China Meridional com um LAV estacionado no convés de vôo, treinando para combater os tipos de ameaças que os fuzileiros navais poderiam enfrentar em cursos d’água hostis.

(U.S. Marine Corps photo by Gunnery Sgt. E. V. Hagewood/Released)

“Esta foi a primeira vez,” disse ao Capitão George McArthur, 31o porta-voz da MEU, que um pelotão do LAV-25 com a 31ª MEU executou este nível de focalização integrada a partir do convés de vôo de um navio. como o Wasp com braços combinados “.

Com informações do U.S. Marine Corps via redação Orbis Defense Europe.

 

 

 

O post U.S. Marines navegam pelo Estreito de Ormuz com um LAV-25 na rampa do USS Boxer apareceu primeiro em DEFESA TV.


Source: DefesaTV





Comentários



Adicionar Comentário